domingo, 16 de janeiro de 2011

Vamos Orar Pelas Pessoas Que Sofrem


DEUS provê todas as minhas necessidades.
Atualmente estou a caminho da Vitória, Realização e Prosperidade.
Sou grato a DEUS por suas riquezas sempre Presentes, Imutáveis e Eternas.
A mente é a verdadeira fonte de riqueza e de todas as riquezas divinas.
Nunca tenha ciúmes e inveja de qualquer semelhante seu, sempre ajude e terás ajuda. Deseja a todos e principalmente as pessoas que você ama; saúde, felicidade e paz.
Trechos extraídos do livro de Joseph Murphy - 1001 Maneiras de Enriquecer.

Vamos orar pelas pessoas que desencarnaram (faleceram) nas cidades onde houveram a catástrofe na Região Serrana do Rio de Janeiro e ajudem de todas as formas possíveis, mesmo como eu estou fazendo em minhas orações, pedindo a DEUS que amenize os sofrimentos das pessoas. 
Vamos também orar pelas pessoas que desencarnaram (faleceram) na tragédia que ocorreu no Japão, e pelas pessoas que lá estão pedindo muita força para o País, orando a Deus com muito AMOR no coração, vamos ajudar nosso planeta sempre mentalizando coisas boas.
Nosso planeta está passando por muitas modificações e a modificação moral é a mais importante. 
Vamos orar também, pelos nossos irmãos aqui do Brasil que estão sofrendo com as chuvas, no estado do Paraná.
Um imenso forte abraço fraterno. Marcio

Nenhum comentário: