segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A BANDA STRAKTTUS ACABOU?

Ontem, dia 20/02/2011 o guitarrista da banda Strakttus foi na casa do baixista dizendo que estava saindo da banda, e que os demais estavam livres para escolher outro guitarrista. Eu no meu entendimento acho que a Banda Strakttus acabou, pois a proposta que estava sendo feita por todos e principalmente pelo guitarrista que é o autor da maioria ou quase todas as músicas da banda, não iria ter condições com outro, levaria um tempo ainda maior, acho eu; para que tudo voltasse ao normal e o que estava sendo proposto. Sendo assim, eu Márcio M Lima, empresário, produtor, ajudante, amigo da banda fico muito triste, mas a vida é assim e novas empreitadas virão. Desejo do fundo do meu coração que essa molecada que se tornaram meus amigos tenham muito sucesso em alguma outra empreitada e que Deus os ilumine. Agradecemos a todos os que apoiaram a banda um grande abraço fraterno.

Nenhum comentário: