terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MEU DEPOIMENTO SOBRE A BANDA STRAKTTUS

Infelizmente não deu mais, Magão deixou a Banda Strakttus, pois quando não ME DÊ UMA CHANCE as coisas acontecerão. Não será uma ESCOLHA ERRADA? Acredito que não, pois acho que não houveram CONFLITOS ou houveram, como quase todos bons relacionamentos!!! ELA E O MUNDO, a Banda estava a caminho de se soltar para um grande sucesso, mas alguma coisa aconteceu? O que será que foi? Mais CONFLITOS? Também acho que não. Aposto que foram choques de opiniões, ou algum fato que impediu que eles continuassem! Nossa meu Deus! Quando tudo parece que estávamos indo em direção do SOL AO CÉU, apareceu uma UTOPIA DE UM MENINO, que não sei o que pode ter ocorrido mas tudo desandou, o que terá acontecido? Que fato ocorreu? Fico muito triste por isso, pois eu sempre apoiei esta molecada que são bons pra caraio, eles tocam muito, digo de novo, insisto, qual fato ocorreu pra terminar desse jeito. O Magão disse a mim e ao Markin para a Banda arrumar outro guitarrista, não tem cabimento isso, a Banda sem o Magão não é mais Strakttus, a proposta que foi feita por todos e inclusive por ele não tem como ser, pra ficar só no cover, não dá. Qualquer banda tem que ter músicas próprias e foi esta a proposta, o Magão é o autor da maioria das músicas (letra e melodia), por isso não dá pra ficar sem ele, isto seria uma ESCOLHA ERRADA. Não sei se o PLANO ABSTRATO vai tomar conta disso, pois não temos PREVISÕES de que outra formação sem o Magão aconteça. Eu com minha experiência de vida, só posso dar um conselho pra essa rapaziada que me conquistou e se tornaram meus grandes amigos, não DEIXE SEUS SONHOS acabarem. Desejo do fundo do meu coração muito sucesso pra essa garotada que foram a Banda Strakttus e que eles consigam conquistar os corações das pessoas na nova empreitada que eles escolherem, o livre arbítrio é condição primordial a todos, fazemos o que é melhor pra nossa vida, desejo que Deus os abençoe.    

Do amigo fiel de sempre, que foi empresário, produtor, ajudante e outras coisas mais.

Márcio M Lima (nome artístico)

Nenhum comentário: